DIY - Faça você mesmo

Customizando Sandália de salto

21/03/2011 by
Olá meninas! Hoje vou ensinar pra vocês a customizarem sandália de salto. Toda mulher tem  aquele sapatinho, ou sandália que  ja abusou de usar, e por isso são deixados de lado, e você dar lugar a novos sapatos . Vamos acabar com isso, e dar um novo visual aquela calçado velho, e voltar a usa-lo. Confiram..
Depois da Customização

Antes da Customização
A foto acima é o antes e o depois da customização, mas abaixo vou mostrar o passo a passo.
Bom nos vamos precisar de: 
  • Dois pedaços de tecido de tamanhos iguais, tecido e cor de sua preferência  
  • linha 
  • agulha 
  • Tesoura

No meu caso eu escolhi um tecido fino e preto da cor do sapatos, mais vocês podem brincar com as cores, criando visuais diversos e exclusivos, é só usar a imaginação.

Vamos pegar o tecido e franzir, dando pontos largos e puxando a linha para ficar assim franzido. Faça isso com os dois pedaços de tecido, depois é só aplicar o tecido franzido em cima da sandália, pode ser costurando ou até mesmo usando cola, de preferência cola de contato, pronto tae  sua sandália com o visual novinho em folha.

Para complementar o visual, criei outra bolsa carteira, igual aquela do post passado, só que para essa, coloquei uma alça de corrente bem simples, e colei aquelas florzinhas, que podem ser encontrada em qualquer loja de bijuteria. Adorei a combinação da bolsa com o visual da nova sandália, espero que vocês também gostem, comentem!!
Beijocas e até o próximo post.

Veja também